-
Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h, nossa recepção funciona 24 horas por dia, se precisar chegar mais cedo é necessário nos fazer uma consulta, faremos o melhor possível para atender.
-
Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia), se precisar se estender mais um pouco é necessário verificar essa disponibilidade junto a nossa recepção.
-
Chego tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário?
Nossa Recepção funciona 24 horas por dia.
-
Chegaremos pela manhã bem cedo, talvez ainda pela madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h. Para garantir check-in antecipado é necessário consultar a disponibilidade de apartamento disponível, teremos prazer em tentar ajudar.
-
Quero sair no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Se você quiser se manter no seu quarto gratuitamente depois das 12h (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, é necessário que os quartos esteja com disponibilidade. Cobramos 50% do preço do quarto para saídas após as 16 horas e o preço total do quarto após às 18h, de todo modo, deverá ser consultado a recepção previamente.
-
Há Internet sem fio disponível?
Sim, há Internet sem fio disponível e gratuita em todas as áreas do Hotel. Peça a senha na chegada.
-
O café da manhã incluído no preço do meu quarto?
Sim, O Café da manhã está incluído no preço da diária e é servido no Piso do Lazer, no mesmo andar das piscinas.
-
Há serviço de quarto disponível na Pousada?
Sim, os quartos são arrumados diariamente quando são trocados lençóis e toalhas sujas.
-
Há serviço de lavandaria disponível?
Sim, temos convenio com Lavanderia que pode atender as necessidades dos hóspedes, consulte os detalhes no display no interior do quarto.
-
Há cofre disponível nos quartos
Não
-
Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
O cancelamento de Reserva deverá ser feito diretamente com o canal pelo qual a Reserva foi feita, ele é sem ônus quando feito com mais que 24 horas antes da chegada, nos demais casos é cobrado o valor da primeira diária.
-
Pets são aceitos?
Sim, aceitamos os Pets de pequeno porte.
-
Os quartos são para fumantes?
Sim, temos quartos exclusivos para fumantes, favor informar no ato da chegada.
-
Reservas para Grupos, como funciona?
Temos preços especiais para grupos, acima de 12 apartamentos disponibilizamos acomodação para guias e motoristas.
-
Crianças/Cama Extra?
Não cobramos a hospedagem de crianças até 6 anos quando acomodadas no quarto dos país e limitado a 4 pessoas por apartamento que é a nossa ocupação máxima. O Hotel não dispõe de camas extras.
-
Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso site e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.
-
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.
-
Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta, demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.
Desenvolvido por Ilhabela Digital | Design por Roberto Charles